Facebook

Tua voz: A trilha sonora na minha cabeça

on jun 24, 2013 in Sem categoria | 0 comments

Share On GoogleShare On FacebookShare On Twitter

-Essa é a música dela – Eu digo para o meu amigo quando estamos dentro do carro.

Ele pergunta o porquê, mas eu prefiro não explicar, já perde tempo demais tentando me escutar e dizendo que me entende e que eu não estou completamente louco. Como criticar?

Tem sido um grande problema essas nossas reuniões de -machos alfas prontos para falar sobre todas as qualidades e defeitos de todas as meninas que conhecemos- , o que antes durava horas, hoje eu não tenho certeza de como está sendo, e fico mais perdido e fantasiando coisas que há envolvam. Eu sei, eu sei, eu sei que é o momento que eu deveria estar por aí espalhando todo o meu amor e carisma e eu sei que isto seria a coisa certa a se fazer, mas tu não tens como me culpar por ficar pensando se está tudo bem com ela, quando, o noticiário que eu nunca assisto fala sobre problemas em sua cidade e eu mando mensagens na primeira hora da manhã para saber se está tudo ok.

Aliás, eu bem que gostaria muito de poder dizer a verdade. De que eu estou sentindo a sua a falta, sabe essa coisa de quando a pessoa está longe e nada tem tão graça assim? Que a comida não é tão gostosa, o fumo não é mais o mesmo e tem o fato do celular definir todas as emoções que eu sinto… Eu sei, eu entendo o valor da distância e toda expectativa e explosão que ela traz, não precisa se preocupar. Eu sei que é nesse tempo longe que as teorias podem virar verdades, e que as expectativas virem realidade. Mas, o que eu gostaria, mesmo, era de encontrar um jeito mais adulto de dizer isso, mas sério, tá foda.

E é óbvio que eu me arrependo! Eu tenho me condenado por não tela beijado da última vez que estava por aqui, mesmo ela dizendo que eu tenha feito à coisa certa. Logo eu, que sou tão imediatista, mas que a vida acabou me ensinando que às vezes devemos esperar um pouco mais e não atropelar as coisas. Eu queria tê-la puxado e não ter a deixado ir. Queria ter gritado e ter visto o seu sorriso mais uma vez. E no final das contas, a voz dela tem sido a trilha sonora em minha cabeça desde então.

E no meio de toda essa bagunça em que eu me meti, eu só sei que eu quero ficar perto dela. Eu gostaria que ela entendesse que se for só expectativa, que se for apenas teorias, e se for para não dar certo, tudo bem, mas sinceramente eu não consigo mais ficar deste lado do continente.

-Eu sei cara, me desculpa. Eu sei que às vezes eu passo dos limites quando começo com esse assunto. – Por sorte, ele ainda me escuta.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>